Entenda melhor o envelope void
O envelope void, é muito utilizado por empresas que costumam transportar documentos importantes, boletos, contratos empresariais para outros locais, sendo pelo serviço dos Correios ou até pelos motoboys.
Esse envelope é fabricado a partir do polietileno coextrusado, esse tipo de elemento torna a embalagem resistente e personalizável. Essas características permitem que a empresa imprima, em sua face, o logo, nome e aplique a identidade visual da empresa no envelope, além do mais é possível encontrá-lo em diversos tamanhos, sendo o mais comum o A4, ou seja, do tamanho de uma folha sulfite comum. A impressão, nessa embalagem pode ser feita em até seis cores e a sua resistência é classificada de 1 à 5, sendo o nível 5 o mais resistente, permitindo que as empresas escolham qual atende melhor as suas necessidades.
A maior vantagem desse tipo de envelope é a sua segurança. Sua estrutura é composta de três camadas práticas que impedem o acesso direto ao conteúdo, em seu interior, a última camada do envelope segurança plástico void é prática e preta.
Saiba mais vantagens do envelope void
Utilizar esse tipo de embalagem é garantia de segurança do conteúdo em seu interior. Ele impede que os papéis sejam acessados por pessoas que não estão autorizadas, garantindo privacidade no transporte. Só é possível abrir esse envelope através de um rasgo ou corte, mas assim ficará evidente que ele foi violado. Confira abaixo o que pode ser transportado neste envelope void:
- Acessórios;
- Roupas;
- Livros;
- Maquiagens;
- Perfumes;
- Aparelhos eletrônicos;
- Notas fiscais;
- Contratos empresariais;
- Documentos pessoais.
A embalagem deve ser o diferencial
Ter em seu comércio embalagens plásticas como por exemplo, envelope void, de qualidade, deve ser tido como um investimento e não um custo adicional para a empresa, pois as embalagens agregam valor ao produto, fazendo com que os clientes se sintam especiais e se torne fiel à marca ou serviço. Normalmente, clientes fiéis indicam para outras pessoas, as suas marcas e serviços preferidos. É fundamental lembrar que ter um feedback positivo é tão importante quanto conquistar novos clientes, pois somente assim a empresa se destacará dos seus concorrentes.